Quatro clássicos de Alfred Hitchcock para ver no Netflix

O Netflix brasileiro começou 2016 adicionando dois clássicos imperdíveis de Alfred Hitchcock à sua lista: Um corpo que cai (Vertigo, 1958) e Janela Indiscreta (Rear Window, 1954), que se juntam a outros dois filmes do diretor britânico já disponíveis no serviço de streaming.

JANELA INDISCRETA
(Rear Window, dir. Alfred Hitchcock, 1954)

janela indiscreta

Confinado em seu apartamento por causa de uma perna quebrada, o fotógrafo vivido por James Stewart tenta desvendar um possível crime cometido ao bisbilhotar a vida dos vizinhos pela janela. Com James Stewart e Grace Kelly.

LADRÃO DE CASACA
(To catch a thief, dir. Alfred Hitchcock, 1955)

ladrão de casaca to catch a thief

Um dos filmes mais leves da filmografia de Hitchcock, Cary Grant é um ladrão de joias aposentado, que tenta provar sua inocência diante de uma nova onda de roubos na riviera francesa. Outro clássico protagonizado por Grace Kelly – que conheceu seu futuro marido, o príncipe Rainier, de Mônaco, durante as filmagens.

Clássicos do cinema Banner FECHADO

VERTIGO
(Um corpo que cai, dir. Alfred Hitchcock, 1958)

James Stewart - vertigo
Considerado em muitas listas como o melhor filme de todos os tempos, o filme conta a história de um detetive policial obcecado por uma mulher casada. Com James Stewart e Kim Novak.

PSICOSE
(Psycho, dir. Alfred Hitchcock, 1960)

psycho
Clássico do terror e um dos maiores sucessos do diretor. Uma funcionária de uma imobiliária foge com dinheiro roubado e se hospeda em um hotel de beira de estrada, o Bates, que se revela assustador. Com Anthony Perkins e Janet Leigh.

Bolsas 2 Banner FECHADO

Comentários
One comment on “Quatro clássicos de Alfred Hitchcock para ver no Netflix
  1. Pingback: Cineclube | 5 filmes disponíveis no Netflix que farão você refletir

Comments are closed.